Página inicial > Programas > Projeto Santa Marcelina

Digite seu endereço de e-mail
E-mail inválido
E-mail enviado

LOGO SMC Colorido 2019_2

 

Comprometida com a responsabilidade social, a Chiesi apoiou, por meio de incentivo fiscal os projetos Música nos Hospitais e Grupos Musicais Infantis e Juvenis do Guri, realizados pelo Santa Marcelina Cultura. A instituição tem como missão formar pessoas, e a música é sua ferramenta. Em 2018, a instituição atendeu mais de 14.300 alunos gratuitamente em seus 46 polos de ensino e 01 conservatório de música. Desde 2017, a instituição gere o Theatro São Pedro.

 

O apoio da Chiesi contribuiu para a realização de 60 apresentações do projeto Música nos Hospitais, que levou música para mais de 11.757 pessoas em hospitais da Grande São Paulo e formou 48 alunos para esse universo. O apoio da Chiesi contribuiu também para a formação dos 390 alunos dos Grupos Musicais do Guri, que ao longo de 2018, realizaram 60 apresentações musicais para mais de 12.890 pessoas em mais de 27 diversos palcos da capital e Grande São Paulo.

 

Em 2019, a parceria com a Santa Marcelina Cultura permanece e serão 120 apresentações musicais com o Música nos Hospitais e os Grupos Musicais Infantis e Juvenis do Guri.

 

Para saber mais, acompanhe o trabalho da Santa Marcelina Cultura nas redes sociais: Santa Marcelina CulturaEMSEP Tom JobimGuri Santa Marcelina ou pelo site: http://www.santamarcelinacultura.org.br/