Página inicial > Ética > SpeakUp&BeHeard

Digite seu endereço de e-mail
E-mail inválido
E-mail enviado

SpeakUp&BeHeard!

A sua voz é importante para a Chiesi

Na Chiesi levamos muito a sério a nossa responsabilidade em relação à transparência e a conformidade com a lei.

Para nos ajudar a descobrir e tratar qualquer possível violação do Código de Conduta Chiesi, violação de leis ou regulamentos ou má conduta que poderia colocar em risco o negócio ou a reputação da Chiesi ou causar danos a terceiros, apoiamos e encorajamos a denúncia sobre tais assuntos.

Tanto os colaboradores da Chiesi como o público externo podem relatar preocupações através da plataforma da Chiesi "SpeakUp&BeHeard”.

Se preferir usar o atendimento telefônico da Chiesi "SpeakUp&BeHeard” para relatar uma preocupação, por favor Clique aqui e ligue para nós através de um dos números fornecidos.

Se você é um colaborador, por favor tente, em um primeiro momento, usar os canais de denúncia internos existentes (ex.. RH e / ou área de Compliance de acordo com as regras e procedimentos nacionais aplicáveis) e informar o seu gestor da sua preocupação. No caso de você não se sentir confortável levantando sua preocupação usando os canais de denúncia internos, você pode usar o “SpeakUp&BeHeard” pela plataforma ou telefone.

Por “SpeakUp&BeHeard” é possível relatar qualquer suspeita de violação do Código de Conduta Chiesi ou violação de leis e regulamentos, afetando – em particular, mas não apenas - diversidade & inclusão; saúde & segurança; interações com profissionais de saúde e/ou pacientes; recursos humanos; meio ambiente; suborno; proteção de dados; bem-estar animal e antitruste.

Nos preocupamos com a sua privacidade! As ferramentas de denúncia “SpeakUp&BeHeard” são estruturadas para garantir o mais alto nível de proteção e confidencialidade, em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis (por favor, verifique o Aviso de Privacidade da Chiesi aqui).

Podemos garantir que quem faz a denúncia estará sempre protegido: estamos comprometidos com a proteção de todos os usuários contra qualquer forma de discriminação e / ou retaliação em relação a qualquer denúncia feita com base na boa-fé.

Qualquer denúncia submetida através da “SpeakUp&BeHeard” será levada em consideração e será submetida a um processo de avaliação adequado.

Observação: Se sua denúncia diz respeito a acontecimentos/reações adversas medicamentosas, por favor Clique aqui

Pin Icon