Página inicial > Ética > Reconhecimentos

Digite seu endereço de e-mail
E-mail inválido
E-mail enviado

ISO 37001

37001 small_grey

 

É com orgulho que anunciamos que em 2020 a Chiesi foi a primeira empresa no mercado farmacêutico brasileiro a receber o Certificado ISO 37001, um padrão de sistema de gerenciamento antissuborno avaliado pela International Organization for Standardization (ISO), presente em 163 países.

 

Para recebermos essa certificação, a Chiesi passou por um ano e meio de preparação para a auditoria oficial, que avaliou o sistema de gestão antissuborno da empresa. Realizada por um órgão certificador independente acreditado pelo Inmetro, contou com duas fases: análise documental e entrevista com a alta liderança e principais áreas de negócio, para avaliação da efetividade dos processos e comprometimento dos colaboradores.

 

Essa certificação está alinhada com os Valores da Chiesi – Empresa Confiável: Ética e Transparência, bem como os objetivos estratégicos da companhia.

 

PRÓ-ÉTICA 2017

E-mail mkt sem marcas_6

 PRÓ-ÉTICA 2016

  

banner-pro-eticav2
 

 

Pesquisando e desenvolvendo medicamentos inovadores de forma ética há mais de 80 anos, 40 deles no Brasil, a Chiesi tem a honra de ser a primeira indústria farmacêutica reconhecida pelo Pró-Ética do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União.

 

É mais um passo que reforça nosso comprometimento com uma atuação empresarial íntegra, voltada ao tratamento e melhoria da qualidade de vida da pessoas.

 

selo_pro-etica[3]

 

 

 

 

 

 

 

 

PACTO EMPRESARIAL PELA INTEGRIDADE E CONTRA A CORRUPÇÃO

 Empresa Limpa

 

A Chiesi é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, que envolve um conjunto de medidas e procedimentos que visam propagar boas práticas de ética empresarial que possam erradicar a corrupção. Esse Pacto foi lançado em 2006, por iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, UniEthos - Formação e Desenvolvimento da Gestão Socialmente Responsável, Patri Relações Governamentais & Políticas Públicas, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), Escritório das Nações Unidas Contra Drogas e Crime (UNODC) e Comitê Brasileiro do Pacto Global.

 

Ao aderir a esse Pacto, a Chiesi assume publicamente sua postura contra a corrupção, adotando as medidas necessárias para o seu combate.

 

Mais informações: http://www.empresalimpa.ethos.org.br