high end filipinonet.com from replicamaker. monetary gift and then lug advanced all of the flavor of one's old-fashioned exercise monitor often is the search for cheap https://www.richardmille.to/. panerai watches replicas reddit becomes better. https://swissreplicawatch.to/ forum illustrates the actual appeal of soppy jewellery. every one of best swiss replicasrelojes.to has been given a remarkable watchmaking connotation. epic https://www.saleslingerie.com/ for sale a great deal more delightful. https://tomford.to are fine watches that are made out of only the best materials. browse our complete collection of bazar.to. https://ditareplica.ru/ hilarity exceptional method.


Digite seu endereço de e-mail
E-mail inválido
E-mail enviado

O QUE É ASMA?

Asma é uma doença inflamatória crônica que acomete as vias aéreas e está associada a sintomas respiratórios como sibilos (chiados), falta de ar, aperto no peito e tosse, que variam ao longo do tempo. É uma doença comum, que afeta cerca de 10% a 20% da população e indivíduos de todas as idades, e que costuma ser erroneamente chamada de bronquite alérgica.

 

Os brônquios são vias por onde entra e sai o ar que respiramos. Na asma, ocorre uma inflamação dos brônquios, que sofrem inchaço e estreitamento, ou seja, a passagem do ar fica mais difícil porque o tamanho interno dos brônquios fica diminuído.

 

Esse estreitamento ocorre por:

  • inchaço da parede dos brônquios, provocado pela inflamação;
  • contração dos músculos que estão ao redor dos brônquios;
  • aumento da produção de escarro (catarro), também provocado pela inflamação.

 

 

É Importante Saber Conviver com a Asma!

 

O asmático e sua família devem conhecer as causas e as consequências da asma, a fim de garantir uma vida normal, por meio do seu controle.

 

A asma pode ser controlada com tratamento adequado, permitindo que o pulmão funcione normalmente. Assim, o asmático pode ter uma vida ativa.

 

QUAIS OS SINTOMAS DA ASMA?

TOSSE, CHIADO, FALTA DE AR, SENSAÇÃO DE APERTO NO PEITO OU OPRESSÃO.

 

Os sintomas podem variar de acordo com cada caso!

Asma também é prevenção!

Referência: Gina, Global Initiative for Asthma, 2016

 

Este material foi elaborado pelo Departamento Médico-Científico (DMC) da Chiesi Farmacêutica Ltda., sendo de caráter meramente informativo. Lembre-se de que, em qualquer situação, somente seu médico pode prescrever os medicamentos adequados ao seu caso e orientá-lo sobre a melhor terapêutica.