Página inicial > Sustentabilidade da Cadeia de Fornecimento

Digite seu endereço de e-mail
E-mail inválido
E-mail enviado

SUSTENTABILIDADE DA CADEIA DE FORNECIMENTO

 

A UN Global Compact define a sustentabilidade da Cadeira de Fornecimento como “a gestão de impactos ambientais, sociais e econômicos, e o incentivo a boas práticas de governança ao longo do ciclo de vida de bens e serviços”.

 

Essa definição destaca a importância de compartilhar os princípios de sustentabilidade pelos relacionamentos da empresa, como um dos elementos mais relevantes para permitir a disseminação de princípios sustentáveis.

 

Estamos comprometidos com o gerenciamento de nossa cadeia de fornecimento da maneira mais responsável. Se quisermos realmente que nosso modelo de negócios sustentáveis funcione, e ser um modelo para a mudança real, sabemos da importância do envolvimento de nossa rede. Por isso, a gestão da cadeia de fornecimento e o compartilhamento de nossos princípios se tornam mais relevantes para a eficiência de nosso trabalho.

 

info_2_1

 

Como uma Benefit Corporation acreditamos na interdependência. Projetamos e elaboramos nosso Código de Interdependência, em colaboração com nossos fornecedores estratégicos, evoluindo o conceito de cadeia de suprimentos para o ecossistema, onde reconhecemos que cada um de nós é indispensável para o outro em um processo de aprendizado mútuo e co-evolução.

 

Somos inspirados pelos movimentos mais avançados na Indústria Farmacêutica e além, ou seja, PSCI, B Corp, ILO e as SDGs das Nações Unidas.

 

Reconhecemos a urgência para agir. Este documento é uma ferramenta prática que a própria Chiesi e todos os atores em seu Ecossistema podem usar a fim de se evolver no sentido de se tornar uma empresa mais sustentável e inclusiva para a Indústria Farmacêutica e para um mundo melhor.

 

Por fim, estruturamos o documento de forma a valorizar os vários níveis de integração de sustentabilidade que as empresas podem ter. Fornecemos um conjunto de tópicos que devem ser integrados por todos nós. Pode ser agora ou através de um compromisso claro e um plano transparente. Mas também fornecemos um conjunto de ações de melhoria que os mais avançados de nós podem seguir para impulsionar ainda mais a integração das práticas de sustentabilidade.

 

Acreditamos que juntos podemos agir para criar o melhor Ecossistema "orientado por objetivos" na indústria farmacêutica.