A Chiesi Brasil foi premiada novamente no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Saúde de 2022.

Página inicial > Notícias > A Chiesi Brasil...

Digite seu endereço de e-mail
E-mail inválido
E-mail enviado
Data: 30/08/2022

A premiação foi realizada em cerimônia presencial no dia 08/08/2022 pelo Instituto Great Place to Work. O ranking premia as 75 melhores empresas para trabalhar no setor de Saúde, em diferentes categorias, sendo as empresas farmacêuticas uma delas. A Chiesi foi premiada pela segunda vez como uma das 20 melhores empresas farmacêuticas para trabalhar no Brasil!
 
Esse reconhecimento mostra que as nossas práticas, clima e o nível de satisfação dos nossos colaboradores estão equiparados aos mais altos padrões do mercado farmacêutico.
 
É mais uma conquista que valoriza a nossa marca empregadora, reflete a nossa cultura interna e reforça ainda mais nosso compromisso em colocar as pessoas no centro de tudo o que fazemos!
 
 
Sobre o Great Place to Work
 
O GPTW é uma referência global no mundo do trabalho, que certifica empresas em mais de 60 países, reconhecendo aquelas que se destacam como excelentes lugares para se trabalhar. A metodologia, baseada na opinião dos próprios colaboradores das empresas, vem sendo aperfeiçoada desde a década de 1980 nos Estados Unidos, com mais de 12 milhões de pessoas impactadas.
 
Sobre o Grupo Chiesi


A Chiesi é um grupo biofarmacêutico internacional com foco em pesquisa que desenvolve e comercializa soluções terapêuticas inovadoras em saúde respiratória, doenças raras e cuidados especializados. A missão da empresa é melhorar a qualidade de vida das pessoas e agir com responsabilidade em relação à comunidade e ao meio ambiente.
Ao alterar seu status legal para uma Benefit Corporation na Itália, nos EUA e na França, o compromisso da Chiesi de criar valor compartilhado para a sociedade como um todo é juridicamente vinculativo e central para a tomada de decisões em toda a empresa. Desde 2019, a Chiesi é o maior grupo biofarmacêutico do mundo a ser certificado como B Corp, o que significa que seus esforços de sustentabilidade são medidos e avaliados pelos padrões globais mais ambiciosos. A empresa pretende se tornar net-zero até 2035.
Com mais de 85 anos de experiência, a Chiesi está sediada em Parma (Itália), atua em 30 países e conta com mais de 6.000 funcionários. O centro de pesquisa e desenvolvimento do Grupo em Parma trabalha ao lado de outros 6 importantes centros de P&D na França, EUA, Canadá, China, Reino Unido e Suécia.